Poderes dos Magos da Casa
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Poderes dos Magos da Casa
Os Magos da Casa seguem rigorosas regras para manter a ordem dos poderes. São proibidos de invocar os deuses e só utilizam armas compradas em comercios legais. Possuem a vabtagem de poder entrar em certas salas secretas no Primeiro Nomo. Essas salas possuem treino com criaturas feitas de Shabtis que rendem muita experiência.
Capacidade Mágica [Nível 01] : O Mago possue o dom da magia liberado. Suas habilidades as vezes não necessita de palavras guias, mas a maioria delas ajuda na eficácia do poder.
Manuseio de Cajados e Varinhas [ Nível 02] : Como um mago você possui a habilidade de combate com Varinhas e Cajados que facilitam o seu objetivo.
Amuleto de M'jolnir [Nível 04]: Esta habilidade lhe permite esquivar de alguns ataques diretos. Seus reflexos estão melhorando bastante.
Saga no Duat [Nível 10]: Habilidade para abrir portais para o Duat. o mundo espiritual e mágico egípcio. É necessário um obelisco proximo e alguns sacrifício aos quatro pontos.
Criação de Campos de proteção [Nível 16]: Você pode riscar no cão um circulo de proteção só para você, assim aumenta a sua defesa. É Necessário um giz especial.
Nível 1 - Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Nível 2 - Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Nível 4 - Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Nível 6 – Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Nível 8 -Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Nível 10 - Lart: Faz o cajado virar uma cobra
Nível 12 – Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Nível 14 - Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Nível 19 - Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Nível 24 - Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
Nível 26 – NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Nível 28 – Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Nível 31 – Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nível 38 - De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Nível 45 - A-by: Transforma cajado em leopardo.
Nível 46 - Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada. Para aumentar o limite de tempo, obtenha o amuleto de Ísis.
Nível 50 - Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Nível 51 – Inb: Ergue uma parede
Nível 52 – Niquadd: Causa sono no alvo
Nível 60 – Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Nível 65 – Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Nível 66 – Senb: Saltar sobre parede
Habilidades Passivas
Capacidade Mágica [Nível 01] : O Mago possue o dom da magia liberado. Suas habilidades as vezes não necessita de palavras guias, mas a maioria delas ajuda na eficácia do poder.
Manuseio de Cajados e Varinhas [ Nível 02] : Como um mago você possui a habilidade de combate com Varinhas e Cajados que facilitam o seu objetivo.
Amuleto de M'jolnir [Nível 04]: Esta habilidade lhe permite esquivar de alguns ataques diretos. Seus reflexos estão melhorando bastante.
Saga no Duat [Nível 10]: Habilidade para abrir portais para o Duat. o mundo espiritual e mágico egípcio. É necessário um obelisco proximo e alguns sacrifício aos quatro pontos.
Criação de Campos de proteção [Nível 16]: Você pode riscar no cão um circulo de proteção só para você, assim aumenta a sua defesa. É Necessário um giz especial.
Magias
Nível 1 - Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Nível 2 - Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Nível 4 - Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Nível 6 – Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Nível 8 -Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Nível 10 - Lart: Faz o cajado virar uma cobra
Nível 12 – Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Nível 14 - Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Nível 19 - Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Nível 24 - Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
Nível 26 – NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Nível 28 – Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Nível 31 – Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nível 38 - De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Nível 45 - A-by: Transforma cajado em leopardo.
Nível 46 - Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada. Para aumentar o limite de tempo, obtenha o amuleto de Ísis.
Nível 50 - Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Nível 51 – Inb: Ergue uma parede
Nível 52 – Niquadd: Causa sono no alvo
Nível 60 – Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Nível 65 – Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Nível 66 – Senb: Saltar sobre parede
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