Poderes dos Magos da Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Magos da Casa

Mensagem por Hórus em Sab 18 Dez - 23:56:58

Os Magos da Casa seguem rigorosas regras para manter a ordem dos poderes. São proibidos de invocar os deuses e só utilizam armas compradas em comercios legais. Possuem a vabtagem de poder entrar em certas salas secretas no Primeiro Nomo. Essas salas possuem treino com criaturas feitas de Shabtis que rendem muita experiência.

Habilidades Passivas


Capacidade Mágica [Nível 01] : O Mago possue o dom da magia liberado. Suas habilidades as vezes não necessita de palavras guias, mas a maioria delas ajuda na eficácia do poder.

Manuseio de Cajados e Varinhas [ Nível 02] : Como um mago você possui a habilidade de combate com Varinhas e Cajados que facilitam o seu objetivo.

Amuleto de M'jolnir [Nível 04]: Esta habilidade lhe permite esquivar de alguns ataques diretos. Seus reflexos estão melhorando bastante.

Saga no Duat [Nível 10]: Habilidade para abrir portais para o Duat. o mundo espiritual e mágico egípcio. É necessário um obelisco proximo e alguns sacrifício aos quatro pontos.

Criação de Campos de proteção [Nível 16]: Você pode riscar no cão um circulo de proteção só para você, assim aumenta a sua defesa. É Necessário um giz especial.


Magias


Nível 1 - Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.

Nível 2 - Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.

Nível 4 - Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.

Nível 6 – Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.

Nível 8 -Hi-it: Provoca uma chuva fina.

Nível 10 - Lart: Faz o cajado virar uma cobra

Nível 12 – Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.

Nível 14 - Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.

Nível 19 - Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.

Nível 24 - Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.

Nível 26 – NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.

Nível 28 – Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.

Nível 31 – Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.

Nível 38 - De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.

Nível 45 - A-by: Transforma cajado em leopardo.

Nível 46 - Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada. Para aumentar o limite de tempo, obtenha o amuleto de Ísis.

Nível 50 - Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso

Nível 51 – Inb: Ergue uma parede

Nível 52 – Niquadd: Causa sono no alvo

Nível 60 – Somnx: Reparar algo de pequeno porte.

Nível 65 – Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.

Nível 66 – Senb: Saltar sobre parede






avatar
Hórus
Hórus Rank
Hórus Rank

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 25
Localização : Primeiro Nomo

Inventário Egípcio
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia Energia :
999/999  (999/999)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário http://magosdoegito.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum