Magias dos Magos Independentes
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Magias dos Magos Independentes
Os Magos Independentes já foram treinados um dia pela CASA, só que abandonaram por ter seus próprios princípios, Alguns deles são educados desde criança pelos pais, também Magos Independentes. As vantagens comparado aos Magos da Casa, é que eles possuem mas magias, algumas mais fortes e mais ousadas. Eles podem comprar em lojas ilegais e até manipular Shabtis.
Capacidade Mágica [Nível 01] : O Mago possue o dom da magia liberado. Suas habilidades as vezes não necessita de palavras guias, mas a maioria delas ajuda na eficácia do poder.
Manuseio de Cajados e Varinhas [ Nível 02] : Como um mago você possui a habilidade de combate com Varinhas e Cajados que facilitam o seu objetivo.
Amuleto de M'jolnir [Nível 04]: Esta habilidade lhe permite esquivar de alguns ataques diretos. Seus reflexos estão melhorando bastante.
[b]Saga no Duat [Nível 10]: Habilidade para abrir portais para o Duat. o mundo espiritual e mágico egípcio. É necessário um obelisco proximo e alguns sacrifício aos quatro pontos.
Criação de Campos de proteção [Nível 16]: Você pode riscar no cão um circulo de proteção só para você, assim aumenta a sua defesa. É Necessário um giz especial.
Nível 1 - Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Nível 2 - Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Nível 4 - Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Nível 6 – Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Nível 8 -Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Nível 10 - Lart: Faz o cajado virar uma cobra
Nível 12 – Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Nível 14 - Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Nível 19 - Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Nível 20 – Xaast: Eleva a temperatura a de um clima de Deserto
Nível 23 - Dam: Uma descarga elétrica no alvo.
Nível 24 - Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
Nível 26 – NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Nível 28 – Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Nível 31 – Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nível 35 - Nis¹: Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas lhe devem odebiência.
Nível 38 - Nis²: Invoque feras nas proximidades de um Obelisco. As criaturas vêm do Duat. São felinos e criaturas carnívoras.
Nível 42 - Nis³: Utilizando de grande energia, você pode invocar demônios de pequeno porte na proximidade de um Obelisco. Se você não tiver o amuleto de Sobek, eles podem não lhe obedecer.
Nível 43 - De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Nível 45 - A-by: Transforma cajado em leopardo.
Nível 46 - Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada. Para aumentar o limite de tempo, obtenha o amuleto de Ísis.
Nível 50 - Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Nível 51 – Inb: Ergue uma parede
Nível 57 – Max: Ato de queimar
Nível 60 – Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Nível 65 – Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Nível 66 – Senb: Saltar sobre parede
Nível 70 – Min: Causa dor no oponente.
Nível 73 – Niquadd: Causa sono no alvo
Nível 75 - Da: Tempestade
Nível 80 - Sax: Transfigurar o seu corpo em um animal.
Habilidades Passivas
Capacidade Mágica [Nível 01] : O Mago possue o dom da magia liberado. Suas habilidades as vezes não necessita de palavras guias, mas a maioria delas ajuda na eficácia do poder.
Manuseio de Cajados e Varinhas [ Nível 02] : Como um mago você possui a habilidade de combate com Varinhas e Cajados que facilitam o seu objetivo.
Amuleto de M'jolnir [Nível 04]: Esta habilidade lhe permite esquivar de alguns ataques diretos. Seus reflexos estão melhorando bastante.
[b]Saga no Duat [Nível 10]: Habilidade para abrir portais para o Duat. o mundo espiritual e mágico egípcio. É necessário um obelisco proximo e alguns sacrifício aos quatro pontos.
Criação de Campos de proteção [Nível 16]: Você pode riscar no cão um circulo de proteção só para você, assim aumenta a sua defesa. É Necessário um giz especial.
Magias
Nível 1 - Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Nível 2 - Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Nível 4 - Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Nível 6 – Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Nível 8 -Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Nível 10 - Lart: Faz o cajado virar uma cobra
Nível 12 – Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Nível 14 - Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Nível 19 - Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Nível 20 – Xaast: Eleva a temperatura a de um clima de Deserto
Nível 23 - Dam: Uma descarga elétrica no alvo.
Nível 24 - Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
Nível 26 – NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Nível 28 – Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Nível 31 – Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nível 35 - Nis¹: Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas lhe devem odebiência.
Nível 38 - Nis²: Invoque feras nas proximidades de um Obelisco. As criaturas vêm do Duat. São felinos e criaturas carnívoras.
Nível 42 - Nis³: Utilizando de grande energia, você pode invocar demônios de pequeno porte na proximidade de um Obelisco. Se você não tiver o amuleto de Sobek, eles podem não lhe obedecer.
Nível 43 - De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Nível 45 - A-by: Transforma cajado em leopardo.
Nível 46 - Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada. Para aumentar o limite de tempo, obtenha o amuleto de Ísis.
Nível 50 - Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Nível 51 – Inb: Ergue uma parede
Nível 57 – Max: Ato de queimar
Nível 60 – Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Nível 65 – Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Nível 66 – Senb: Saltar sobre parede
Nível 70 – Min: Causa dor no oponente.
Nível 73 – Niquadd: Causa sono no alvo
Nível 75 - Da: Tempestade
Nível 80 - Sax: Transfigurar o seu corpo em um animal.
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