Poderes dos Escolhidos de Thot - em manutenção
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Poderes dos Escolhidos de Thot - em manutenção
Olá meus escolhidos! Eu listei abaixo os poderes que vocês receberão. São poderes que envolvem coisas que em batalha podem lhe garantir a vitória. Eu criei toda forma de ciência desde a geometria ate a alquimia( alguns dizem ate que eu sou o pai da magia).Fui eu também que coloquei mais cinco dias no ano para que Nut e Geb pudesse ter seus filhos, dizem assim também que sou o senhor do tempo. Abaixo estão listado seus poderes escolhido!
Estes são meus poderes ativos. Eles incluem o controle da energia lunar(já que sou deus da Lua),e assim ela pode ser uma arma em suas mãos.A execução de magias e feitiços alquímicos, e também algumas habilidades especiais de meus animais símbolos. Seus poderes estão ao seu alcance, e são uma grande arama na sua luta. O que definirá se serão uteis ou não é como você os usa.
[lvl 1]Invocação de luz-Você pode criar uma luminosidade branca neste level.(iniciante)
[lvl 3]Combo com Arma escolhida- O escolhido cria uma sequencia de golpes os quais são certeiros e muito bem elaborados. Com o tempo a Habilidade melhora e aos poucos o combo também se torna mais preciso e certeiro.Para execução escolha uma de suas armas...
[lvl 5]Liberação de energia lunar- Você pode invocar o poder da lua crescente para criar uma bola de energia. A esfera criada será de porte pequeno no início, chegando no máximo ao tamanho da palma de sua mão.
[lvl 7]Fúria- Você invoca mais energia e aumenta seu poder de ataque. Assim você acaba exalando um pouco de energia, algo que pode ajudar a liberar poderes como os citados anteriormente.
[lvl 10]Controle iniciante do voo- Você pode dar saltos fora do padrão normal para um humano comum e pode também dar saltos seguidos.
[lvl 15]Desdobramento de energia- O mago selecionado por mim passa a não mais conjugar somente bolas de energia lunar, mas também raios e rajadas, usando a luz da lua e convertendo ela em energia.
[lvl 20]Combo Luminoso-O escolhido utiliza a luz lunar ao seu favor, criando inúmeras rajadas cortantes, raios e bolas com ela.
[lvl 25]Iniciação à medicina-O escolhido poderá promover a cura de algum parceiro ou dele mesmo. na verdade ele converte sua energia vital para Hp.para cada um ponto de Hp a ser somado, são retirados cinco de energia.
[lvl 30]Anulação- Este poder faz parte de suas habilidades alquímicas. Você tem o poder de anular alguma habilidade do oponente.(por exemplo:anulação de ventos, ou de poderes sobre a água, ou poderes de Hipnose entre outros) pode ser usado somente uma vez por missão, ou em caso de eventos, uma vez a cada dois combates.Você no lvl 30 anula todos os golpes contra você abaixo deste lvl. Ja nos posteriores vc anulará de acordo com o seu level( se você está no level 50 e é usado um poder de level 60você não poderá anular, mas se você está no 50 e é usado um poder de level 20, mesmo que a pessoa tenha level mais alto, você poderá anular)(consumo médio de energia)
[lvl 35]Paralisação- Agora será possível a paralisação de alguma parte do corpo do oponente e assim ele não poderá mexer ou os braços ou as pernas.
[lvl 40]Explosões-Crie uma série de explosões próximo ao seu oponente usando somente suas habilidades de alquimia. Assim ao conjurar este poder algumas explosões irão irromper do chão próximo ao seu oponente.
[lvl 45]Maré- Este poder é uma combinação de alquimia e poder lunar. Você poderá usar seus poderes para criar uma elevação em uma fonte de água próxima. Assim você poderá criar uma coluna de água ou jogar água contra seu oponente.
[lvl 50]Propulsão-Você pode agora, também por alquimia, gerar propulsão a objetos, companheiros oponentes entre outros,podendo lançar o ser impulsionado em qualquer direção de sua preferência.
[lvl 55]Esquivo- Dizem que o Ibis é o primeiro a fugir de uma tempestade, e o primeiro a voltar após ela. Você terá o poder de fugir de golpes poderosos e com mesma velocidade voltar ao local anterior.
[lvl 60]Poder médico intermediário- Neste nível adquire-se a habilidade maior de cura. Você passa a gastar menos energia para a cura e assim, para cada um de Hp você usara apenas um de energia.
[lvl 65]Dunas da Fúria- Você pode usar seus poderes mágicos e criar algumas pequenas tempestades de areia. Você pode criar também alguns braços de areia entre outras coisas. (controle de areia iniciante)
[lvl 70]Serviçal- Use alguma arma e crie com ela um ser vivo. Com isso poderá dar ordens e ele lhe obedecerá.O serviçal estará a serviço do dono da arma, então não faça isso com a arma do seu oponente.Dura apenas por duas rodadas. Se a arma usada for muito pequena, você poderá transforma-la apenas em um animal pequeno
[lvl 80]Desaceleração- Pode manipular o tempo e fazer com que um ataque seja mais lento que o normal( mesma regra valida para o poder de [lvl 30] Anulação)
~Poderes Passivos~
Meu poderes passivos serão de vocês o tempo todo, só aumentando com o decorrer do tempo.Eles se subdividem em perícias, aptidões e dons. Perícias são habilidades especiais com certas armas.Aptidões são facilidades científicas.Por fim, os dons são algo recebido em decorrência de uma outra cois. Todos evoluem gradualmente, aumentando com o passar do tempo. Você terá aptidões com as várias áreas científicas. Teŕa também perícia com armas ligadas a magia. Terá dons do meu animal símbolo e da lua.
*Aptidão para as várias áreas científicas(Terá facilidade em ramos da ciência)
*Perícia com Cajados(Bom manuseio de Cajados)
*Perícia com Kopesh (Bom manuseio com esta espada de lâmina curva)
*Dons de Íbis(Tem algumas habilidades de minha ave simbolo)
*Dons Lunares(desde o início você poderá nota-lo, se desenvolve com o decorrer do tempo)
*Aptidão para Magia e Alquimia(Começa no nível um, porem se destaca mais em leveis mais altos)
*Sabedoria para ação(Saberá a coisa mais sábia a fazer)
*Discernimento(poderá decidir o que é melhor)
*Visualizar aura(pode ver a aura e os sentimentos de qualquer pessoa.Não muito confiável)
~Poderes Ativos~
Estes são meus poderes ativos. Eles incluem o controle da energia lunar(já que sou deus da Lua),e assim ela pode ser uma arma em suas mãos.A execução de magias e feitiços alquímicos, e também algumas habilidades especiais de meus animais símbolos. Seus poderes estão ao seu alcance, e são uma grande arama na sua luta. O que definirá se serão uteis ou não é como você os usa.
[lvl 1]Invocação de luz-Você pode criar uma luminosidade branca neste level.(iniciante)
[lvl 3]Combo com Arma escolhida- O escolhido cria uma sequencia de golpes os quais são certeiros e muito bem elaborados. Com o tempo a Habilidade melhora e aos poucos o combo também se torna mais preciso e certeiro.Para execução escolha uma de suas armas...
[lvl 5]Liberação de energia lunar- Você pode invocar o poder da lua crescente para criar uma bola de energia. A esfera criada será de porte pequeno no início, chegando no máximo ao tamanho da palma de sua mão.
[lvl 7]Fúria- Você invoca mais energia e aumenta seu poder de ataque. Assim você acaba exalando um pouco de energia, algo que pode ajudar a liberar poderes como os citados anteriormente.
[lvl 10]Controle iniciante do voo- Você pode dar saltos fora do padrão normal para um humano comum e pode também dar saltos seguidos.
[lvl 15]Desdobramento de energia- O mago selecionado por mim passa a não mais conjugar somente bolas de energia lunar, mas também raios e rajadas, usando a luz da lua e convertendo ela em energia.
[lvl 20]Combo Luminoso-O escolhido utiliza a luz lunar ao seu favor, criando inúmeras rajadas cortantes, raios e bolas com ela.
[lvl 25]Iniciação à medicina-O escolhido poderá promover a cura de algum parceiro ou dele mesmo. na verdade ele converte sua energia vital para Hp.para cada um ponto de Hp a ser somado, são retirados cinco de energia.
[lvl 30]Anulação- Este poder faz parte de suas habilidades alquímicas. Você tem o poder de anular alguma habilidade do oponente.(por exemplo:anulação de ventos, ou de poderes sobre a água, ou poderes de Hipnose entre outros) pode ser usado somente uma vez por missão, ou em caso de eventos, uma vez a cada dois combates.Você no lvl 30 anula todos os golpes contra você abaixo deste lvl. Ja nos posteriores vc anulará de acordo com o seu level( se você está no level 50 e é usado um poder de level 60você não poderá anular, mas se você está no 50 e é usado um poder de level 20, mesmo que a pessoa tenha level mais alto, você poderá anular)(consumo médio de energia)
[lvl 35]Paralisação- Agora será possível a paralisação de alguma parte do corpo do oponente e assim ele não poderá mexer ou os braços ou as pernas.
[lvl 40]Explosões-Crie uma série de explosões próximo ao seu oponente usando somente suas habilidades de alquimia. Assim ao conjurar este poder algumas explosões irão irromper do chão próximo ao seu oponente.
[lvl 45]Maré- Este poder é uma combinação de alquimia e poder lunar. Você poderá usar seus poderes para criar uma elevação em uma fonte de água próxima. Assim você poderá criar uma coluna de água ou jogar água contra seu oponente.
[lvl 50]Propulsão-Você pode agora, também por alquimia, gerar propulsão a objetos, companheiros oponentes entre outros,podendo lançar o ser impulsionado em qualquer direção de sua preferência.
[lvl 55]Esquivo- Dizem que o Ibis é o primeiro a fugir de uma tempestade, e o primeiro a voltar após ela. Você terá o poder de fugir de golpes poderosos e com mesma velocidade voltar ao local anterior.
[lvl 60]Poder médico intermediário- Neste nível adquire-se a habilidade maior de cura. Você passa a gastar menos energia para a cura e assim, para cada um de Hp você usara apenas um de energia.
[lvl 65]Dunas da Fúria- Você pode usar seus poderes mágicos e criar algumas pequenas tempestades de areia. Você pode criar também alguns braços de areia entre outras coisas. (controle de areia iniciante)
[lvl 70]Serviçal- Use alguma arma e crie com ela um ser vivo. Com isso poderá dar ordens e ele lhe obedecerá.O serviçal estará a serviço do dono da arma, então não faça isso com a arma do seu oponente.Dura apenas por duas rodadas. Se a arma usada for muito pequena, você poderá transforma-la apenas em um animal pequeno
- Spoiler:
- Contas- São para este tipo de feitiço. Criam escaravelhos;
Adagas/Facas- Podem criar escorpiões de qualquer cor, e com mais ou menos 9 cm;
Espadas/Varinhas- Criam pequenas serpentes;
Cajados- Criam crocodilos e Serpentes.
[lvl 80]Desaceleração- Pode manipular o tempo e fazer com que um ataque seja mais lento que o normal( mesma regra valida para o poder de [lvl 30] Anulação)
~Poderes Passivos~
Meu poderes passivos serão de vocês o tempo todo, só aumentando com o decorrer do tempo.Eles se subdividem em perícias, aptidões e dons. Perícias são habilidades especiais com certas armas.Aptidões são facilidades científicas.Por fim, os dons são algo recebido em decorrência de uma outra cois. Todos evoluem gradualmente, aumentando com o passar do tempo. Você terá aptidões com as várias áreas científicas. Teŕa também perícia com armas ligadas a magia. Terá dons do meu animal símbolo e da lua.
*Aptidão para as várias áreas científicas(Terá facilidade em ramos da ciência)
*Perícia com Cajados(Bom manuseio de Cajados)
*Perícia com Kopesh (Bom manuseio com esta espada de lâmina curva)
*Dons de Íbis(Tem algumas habilidades de minha ave simbolo)
*Dons Lunares(desde o início você poderá nota-lo, se desenvolve com o decorrer do tempo)
*Aptidão para Magia e Alquimia(Começa no nível um, porem se destaca mais em leveis mais altos)
*Sabedoria para ação(Saberá a coisa mais sábia a fazer)
*Discernimento(poderá decidir o que é melhor)
*Visualizar aura(pode ver a aura e os sentimentos de qualquer pessoa.Não muito confiável)
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Data de inscrição : 29/11/2010
Inventário Egípcio
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