Magos do Egito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Escolhidos de Anúbis

Ir para baixo

Poderes dos Escolhidos de Anúbis Empty Poderes dos Escolhidos de Anúbis

Mensagem por Anúbis Qua 5 Jan - 9:57:55

Poderes dos Escolhidos de Anúbis



Passivos


Enterrada (Nível 1) - Os escolhidos de Anúbis tem o poder de se refugiarem debaixo da terra, fazendo abrigos ou desviando de ataques.

Falar com espíritos/fantasmas ou espectros (Nível 3) - Permite aos escolhidos de Anúbis pedirem "informações" aos mortos quando for preciso

Regeneração por sangue (Nível 4) – Os escolhidos de Anúbis ganham +10 HP após beberem ou esgotarem algumas gotas de sangue

Chicote de ataduras (Nível 6) – Como Anúbis é o deus da mumificação, seus escolhidos podem criar chicotes com uma espécie de atadura, na realidade, é o material usado para a mumificação.

Mumificação (Nível Cool - Os escolhidos de Anúbis tem o poder de mumificar qualquer animal ou criatura que quiserem por 2 rodadas

Invocar Chacais (Nível 10) - Os escolhidos de Anúbis podem invocar até 2 chacais para lhes ajudarem.

Regeneração por trevas (Nível 12) - Os escolhidos de Anúbis ganham +25 HP ao ficarem expostos às trevas ou escuridão.

Invocar Múmias (Nível 14) – Os escolhidos de Anúbis podem invocar até 3 múmias para ajudá-lo, as mesma só durarão uma rodada. E esse poder só pode ser usado uma vez em cada teste.
Furacão de Ataduras (Nível 20) – Os escolhidos de Anúbis podem criar um furacão de ataduras ao seu redor.

Embalsamento (Nível 30) – Os escolhidos de Anúbis têm a habilidade de embalsar qualquer criatura ou ser.

Ativos


Invocar os mortos (Nível 2) - Os hospedeiros de Anúbis tem poder de invocar até 3 guerreiros mortos com 100/100 HP, os mesmo durarão apenas uma rodada.

Armas de ossos (Nível 3) - Os escolhidos de Anúbis tem o poder de fazer armas (espadas,escudos,lanças etc) de pedaços de ossos e esqueletos, mas ao terminar, o mesmo não ficará com as armas, elas virarão pó.

Olhar prisioneiro (Nível 5) – Os escolhidos de Anúbis podem paralisar um oponente apenas com um olhar, isso vale apenas por uma rodada.

Nadar sobre a areia (Nível 10) – Os escolhidos de Anúbis tem o poder de se movimentarem submersos na areia e saírem onde quiserem em um raio de 10 metros.

Tempestade de areia (Nível 12) - Os escolhidos de Anúbis tem o poder de fazerem pequenas tempestades de areia, as mesmas podem tirar 25 da energia, e só durará uma rodada.

Praga das vespas (Nível 15) - Os escolhidos de Anúbis tem o poder de fazer a praga das vespas (um enxame de vespas).

Áurea de Anúbis (Nível 20) - Os escolhidos de Anúbis tem o poder de criarem uma áurea poderosa (a áurea do próprio deus Anúbis), isso fortalecerá tanto o ataque, quanto a defesa.

Perfume Tóxico (Nível 30) – Como Anúbis é o deus do embalsamamento, os seus escolhidos podem criar uma substância capaz de intoxicar o oponente.

Embalsamento (Nível 40) – Os escolhidos de Anúbis podem aplicar um perfume no oponente que poderá causar uma perca dos sentidos, a pessoa sente-se como se tivesse morta. Tal efeito só é duradouro por uma rodada.
Anúbis
Anúbis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Inventário Egípcio
Vida Vida:
Poderes dos Escolhidos de Anúbis Left_bar_bleue100/100Poderes dos Escolhidos de Anúbis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia :
Poderes dos Escolhidos de Anúbis Left_bar_bleue100/100Poderes dos Escolhidos de Anúbis Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila Mochila :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos